terça-feira, 3 de julho de 2007

Apresentação inicial








O Blog "APRENDER COM PRAZER, FAZ A DIFERENÇA" é construído na certeza de colaborar com meus alunos, ex-alunos, estudantes, enfim, todos que buscam tirar dúvidas acerca do conhecimento em língua portuguesa.

Também, é uma maneira de me comunicar com meus filhos e sobrinhos, mantendo-os atualizados sobre a vida da família.
*
Este é o Leandro, meu filho mais velho e a Giovana. Eles moram em Sarandi. Ele é Técnico em Radiologia Médica e estuda Engenharia Mecânica na Universidade de Passo Fundo.

E este é o Gustavo, meu filho mais novo. Trabalha e mora em Passo Fundo e cursa Biomedicina, na Ulbra, em Carazinho.


AH.... o mascote da família é o FELÓPY, um poodle toy, bastante arteiro e carinhoso. Está com 1 ano e meio. É uma gracinha mas bastante genioso, quando não está no dia dele, sai de perto...



Quem sou?

Léa, professora de Língua Portuguesa e Redação e trabalho com monografias para graduação, pós-graduação e mestrado. Também elaboro curriculos pessoais e profissionais. Também, ministro aulas de Português e Informática no Projeto Jovem Aprendiz.
Áreas que atuo: Português, Redação, Informática, Administração de Empresas e Direito.

Meu hobby: ler, escutar músicas variadas, especialmente as orquestradas, viajar, fazer exercícios físicos, hidroginástica e trabalhar artesanato na arte do biscuit.
Também, sou apaixonada por informática e adoro adquirir tudo o que posso de tecnologia moderna para dar aulas e palestras mais interessantes e motivadas.


Nenhum comentário: